Curso 12: LICITAÇÕES E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS

Público Alvo: Prefeitos(as), Vice-Prefeitos(as), Secretários(as), Diretores(as), Servidores públicos que atuam nos órgãos de administração em nível municipal, Estadual e Federal; Servidores de Câmaras Municipais brasileiras; Colaboradores de entidades do Terceiro Setor interessadas em ampliar seu conhecimento para participação em processos licitatórios; público em geral interessado no tema de licitações e gestão de contratos no âmbito da gestão pública.

OBJETIVO GERAL: Analisar as principais alterações na legislação de licitações e contratos, bem como os principais entendimentos do TCESP e do TCU, a respeito da matéria.

OBJETIVO ESPECÍFICO: Trazer uma visão direta e objetiva sobre os temas tratados, de forma a aprimorar a gestão dos serviços e da administração pública municipal. Responder a questionamentos e dúvidas concretas formuladas pelos participantes.

FORMATOS: ON-LINE OU IN COMPANY
CARGA HORÁRIA: 08 HORAS

Metodologia:

Aulas expositivas em slides, com material de apoio desenvolvido pelos professores engajados com o tema, em formato presencial e on-line ao vivo de forma remota, conforme organização e tratativas com a contratante.

Divisão dos trabalhos em módulos ou em turmas (secretarias) que serão abarcados todos os conceitos e práticas da Lei Federal nº 8.666/1993 e suas atualizações, assim como as novidades trazidas pela Lei Federal nº 14.133/2021.

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